Equipe Diretiva da Escola Mário César Fontes Participa de Congresso Internacional em Maceió

08/08/2013 08:11

Por meio da Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca, a equipe diretiva da Escola Mário César Fontes representada pela diretora, Cristina Martins, e a coordenadora pedagógica, Maria José Souza, participa do 7º Congresso Internacional de Educação, em Maceió, realizado pela Futuro Eventos, nos dias 08, 09 e 10 de Agosto. Segundo a Futura Eventos, o congresso vai abordar a visão sistêmica de renomados especilaistas do mercado educacional do Brasil e do Exterior, além das melhores práticas para uma escola de qualidade. Parabéns à Secretaria Municipal de Educação de Arapiraca pelo incentivo em fazer seus gestores a buscarem caminhos para uma educação de qualidade.