Secretaria de Ação Social Implanta Horta na Escola Mário César Fontes

06/08/2013 15:46

A Escola Mário César Fontes foi contemplada com uma horta que vai beneficiar toda classe escolar. O Projeto é da Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o apoio da Caixa Econômica Federal. O desenvolvimento da horta contou com a participação dos professores da instituição, Selma, Geovânia e Márcia, da assistente administrativa, Suzzy, da diretora, Cristina Martins, e de alguns alunos que produziram os compartimentos de garrafas pet. Com a implantação da horta, a escola espera mudar os hábitos alimentares dos alunos e aproximá-los do meio ambiente como forma de aprendizagem e promoção da saúde ambiental. Parabéns a todos os engajados nesse projeto. É a Escola Mário César Fontes preocupada com a relação entre seus alunos e o meio ambiente.