Professores se reúnem para planejamento pedagógico na Escola Mário César Fontes

09/04/2014 09:26

Nos dias 25 e 26 de março, professores da Escola Mário César Fontes se reúniram na instituição de ensino para elaborarem o planejamento pedagógico, que norteará as aulas do ano letivo de 2014. Na ocasião, a nova coordenadora pedagógica da escola, Claudia Araujo da Silva, aproveitou para dar boas vindas aos professores, em especial, aos recém empossados, distribuiu mensagens de otimismo com bombons e reforçou que o compromisso de todos é garantir um ensino público de qualidade. No planejamento pedagógico são tomadas decisões que visam à racionalização das atividades desenvolvidas entre aluno e professor no que diz respeito ao ensino-aprendizagem, é uma espécie de guia que acompanhará o professor durante todo o ano.

Por Kely Aline Gomes